Publicado em 04/04/2021 às 05:54, Atualizado em 04/04/2021 às 09:57

Covid-19: Prefeito de Angélica é transferido para UTI em Ponta Porã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

O prefeito interino do município de Angélica, Aparecido Geraldo Rodrigues (PSDB), foi transferido neste sábado (03) para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Ponta Porã. Ele foi diagnosticado com Covid-19.

“Boquinha” como é mais conhecido, estava em uma unidade de hospitalar em Angélica, mas houve a necessidade de transferência para continuidade do tratamento.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito divulgou nota no dia 01 de abril, dizendo que seu quadro clínico não era grave naquele momento e que seu desejo era se recuperar o mais breve possível.

Cb image default
Imagem: Reprodução

Aparecido Geraldo Rodrigues foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Angélica, porém, como o resultado da eleição para prefeito está sub judice, uma vez que o candidato mais votado para o cargo, João Cassuci (PDT), depende de decisão da Justiça Eleitoral para assumir, Boquinha foi designado para o Poder Executivo de forma interina, a fim de que a cidade não ficasse sem governo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!