Buscar

Covid-19: Saúde e Forças de Segurança atuarão de maneira rigorosa para que decreto e toque de recolher sejam cumpridos em Nova Andradina

”Tolerância zero” alertou secretário de Saúde

Cb image default
Imagem: Arquivo/Cogecom

Por conta do crescimento do número de casos ativos, mortes e ausência de leitos hospitalares disponíveis para tratamento de casos de Covid-19, servidores da Saúde e Forças de Segurança atuarão de maneira rigorosa para que os decretos estaduais e municipais em vigência, com relação ao combate da doença,  sejam cumpridos em Nova Andradina.

A fiscalização abrange também estabelecimentos comerciais e residências onde estejam ocorrendo aglomerações, bem como o cumprimento do toque de recolher, que tem início às 21h e termina às 05h.

De acordo com o Secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, equipes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil estarão empenhadas na ação durante todo o final de semana.

“Depois das 21h tolerância zero. Ninguém deve estar na rua. Os hospitais estão lotados e tem muita gente circulando. Os estabelecimentos que estiverem descumprindo os decretos serão multados e fechados. As aglomerações em residências também serão alvos da fiscalização”, alertou.

Nova Andradina atingiu o maior número de casos ativos de covid-19 desde o início da pandemia. Somente neste sábado foram contabilizados novos 47 casos, totalizando 211 casos ativos. Desde o início da pandemia, foram confirmados 2665 casos. Destes, 2393 estão recuperados e foram contabilizadas 61 mortes. 439 casos estão sendo investigados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.