Publicado em 29/03/2021 às 08:16, Atualizado em 29/03/2021 às 12:21

Covid-19: Vigilância Sanitária e Polícia Militar fiscalizam pontos estratégicos de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / Vigilância Sanitária

Neste final de semana, sábado (27) e domingo (28), a Vigilância Sanitária de Nova Andradina, com apoio da Polícia Militar, fiscalizou pontos estratégicos do município para evitar situações de desrespeito às medidas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19.

Segundo Lucio Roberto Tolentino, diretor de Vigilância em Saúde, setor que integra a Secretaria Municipal de Saúde, a operação percorreu diversos locais com abordagens, dispersão de aglomerações e orientações à população, tanto em Nova Andradina quanto em Nova Casa Verde quando ao horário do toque de recolher, que, aos sábados e domingos é das 16h às 20h.

No Residencial Portal do Parque, um grupo, formado por dois jovens e dois adolescentes, foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Eles devem responder por infração de medida sanitária preventiva.

Em um córrego na região de Nova Casa Verde os agentes da fiscalização flagraram uma aglomeração em um córrego, sendo que, foi promovida a dispersão das pessoas que estavam no local.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar também visitaram estabelecimentos comerciais reforçando as determinações do novo decreto estadual, que é válido, a princípio até o dia 05/04/2021.

Imagens: Divulgação / Vigilância Sanitária

Denúncias

As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (67) 3441-4080 (dias úteis / horário comercial) WhatsApp (67) 9 8427-5097 (à noite ou nos finais de semana).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!