Buscar

Creche Shalon é destacada em moção de parabenização

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou os serviços prestados pela Sociedade Benemérita Creche Shalon na Moção de Parabenização 022/2022, entregue pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB) na 13ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Fundada em 15 de março de 1996, a unidade está situada na Rua São Jorge, nº 199, no Bairro Vila Santo Antônio, e é considerada de Utilidade Pública Municipal (Lei nº 067/1997) e Estadual (Lei nº 2.445/2002).

Em cumprimento à Lei 9.394/1996, o espaço foi transformado em Centro de Educação Infantil em 2003, mantendo o objetivo de atender famílias da região e outras comunidades, oferecendo aos seus filhos espaço apropriado, alimentação, educação infantil e pré-escola.

A instituição também visa dar continuidade ao atendimento a todos que necessitam, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das crianças nos aspectos psicomotor, nutricional, cognitivo e social.

Atualmente, a Shalon atende um total de 118 crianças e possui 17 funcionárias. Já a Diretória é composta por pessoas da comunidade de Nova Andradina e voluntárias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.