Buscar

Criança de 11 anos é eletrocutada após empinar pipa com fio de arame na Capital

Linha da pipa que o menino brincava tocou fios de alta tensão e provocou curto circuito

Cb image default
Menino ficou em estado grave após incidente ocorrido em Campo Grande - Foto: Mídia Max

Um menino, de 11 anos, ficou em estado grave após ser eletrocutado enquanto brincava de soltar pipa na Capital. O choque foi tão violento que ele chegou a ficar desacordado e teve ainda queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus.

Segundo as informações do site Mídia Max, testemunhas contaram que o menino brincava no local com outras crianças no momento em que a linha da pipa, feita de arame, enroscou na rede elétrica. Dois estouros foram ouvidos e a vítima foi arremessada a cerca de 1,5 m. O garoto ficou desmaiado por dez minutos, recuperou a consciência e desmaiou novamente.

“A linha era de arame e encostou no fio, depois enrolou na boca dele e cortou tudo. Por causa do choque o peito ficou na carne viva e também queimou o rosto, mão e o pé”, contou um dos garotos que brincavam no local onde o acidente aconteceu.

Na tentativa de ajudar, crianças quiseram tocar o corpo do menino, mas foram impedidas por adultos que estavam próximo. Familiares da criança foram chamados por testemunhas e fizeram massagem cardíaca no menino até a chegada de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

O caso aconteceu no Jardim Centro-Oeste e por causa do curto circuito algumas ruas do bairro ficaram sem energia elétrica. (com informações do site Mídia Max)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.