Buscar

Crianças e adolescentes de Nova Casa Verde encerram ano com festa

Confraternização marcou encerramento das atividades (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), realizou nesta semana a comemoração de Natal dos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo ProJovem, unidade Nova Casa Verde.

O prefeito Roberto Hashioka, vice-prefeito Milton Sena, secretária de Cidadania e Assistência Social Jozeli Chulli, gerente de Proteção Social Básica Eliane Felix, coordenadora do SCFV Inês Minim e o gerente administrativo João Dan estiveram presentes e participaram da festa com as crianças.

Na ocasião, os integrantes do serviço foram presenteados com uma cesta de Natal, contendo panetone e caixa de bombom. A secretária Jozeli Chulli falou do seu orgulho em mais um ano realizar a festa de encerramento para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

"Vocês, crianças, merecem tudo isso, mas o mais importante é sabermos o significado do Natal e termos Deus em nossos corações. Que no próximo ano possamos voltar com mais atividades e inovações", destacou a gestora ao agradecer e parabenizar o apoio do prefeito Roberto Hashioka.

O chefe do Executivo de Nova Andradina também desejou a todos um Natal abençoado e um Feliz Ano Novo. "Que Deus abençoe todas as famílias de Nova Casa Verde e que 2015 seja um ano repleto de muita saúde, paz e realizações", finalizou o prefeito Roberto Hashioka.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.