Buscar

Curso de Matemática da UEMS de Nova Andradina recebe nota 4 em avaliação

Imagem: Arquivo/Nova News

O Curso de Matemática, Licenciatura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Nova Andradina, foi avaliado pelo Conselho Estadual de Educação e obteve nota 4. Ao se levar em consideração que essa nota corresponde à escala de 1 a 5, a referida pontuação coloca o curso entre os melhores do Brasil, isto porque, são raros os cursos que alcançam a pontuação máxima.

Segundo os responsáveis pela instituição, esse resultado foi alcançado tendo-se em vista a participação dos professores que reformularam o projeto pedagógico e se comprometeram com uma educação de qualidade. Nas palavras dos responsáveis, o resultado também se deve ao corpo técnico administrativo que se engajou durante o processo de reconhecimento do curso bem como atenderam aos quesitos requisitados pela comissão.

De acordo com a avaliação dos dirigentes da unidade, a conquista não seria possível sem a parceria dos acadêmicos e egressos que se empenharam pela nota. Ainda segundo eles, a nota 4 ratifica que a UEMS de Nova Andradina é comprometida com uma educação de qualidade e, a partir desse reconhecimento, que se estende até dezembro de 2019, comprova o excelente trabalho que a universidade presta à comunidade. (Com informações da UEMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.