Buscar

Curta-metragem produzido em Nova Andradina será exibido no Festival de Inverno de Bonito

Obra reflete sobre as consequências resultantes de um relacionamento abusivo

Cb image default
Imagem: Rodrigo Souza

O curta-metragem “Posses”, produzido em Nova Andradina (MS) pela Trap Media e financiado com recursos da Lei Aldir Blanc, será exibido no Festival de Inverno de Bonito (MS), que acontece de 25 a 28 de agosto.

A apresentação da obra, de 10 minutos e 51 segundos, ocorrerá no dia 26/08, às 19h, na Câmara Municipal de Bonito.

“Posses” surgiu a partir de um monologo escrito em 2021 pela artista Mary, de Nova Andradina, e narra, de forma poética, recortes da experiência de um relacionamento abusivo vivido por ela.

Conforme já informado pelo Nova News em matéria anterior, a ideia da produção audiovisual veio do diretor do curta, Rodrigo Souza, que também assina o roteiro. Rodrigo apresentou o projeto a Bruno Seleguim (um dos responsáveis pela Trap Media) que logo aceitou produzir o filme.

Mary comemora a inclusão da obra no Festival de Inverno de Bonito. “A exibição do curta no festival é fruto de um trabalho magnífico desenvolvido por toda equipe do filme, a qual sou extremamente grata. Isso representa que, de alguma forma, nossa mensagem conseguiu ser transmitida, transbordando aquele sentimento de dever cumprido”, disse ela à equipe do site.

O 21º Festival de Inverno de Bonito, que tem como tema “Um Mergulho no Imaginário”, reúne Arte, Cultura, Turismo e Meio Ambiente. O evento é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Bonito, Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e Governo do Estado. Mais informações estão disponíveis aqui.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.