Publicado em 01/12/2020 às 09:01, Atualizado em 01/12/2020 às 13:05

Decisão judicial suspende leilão do prédio da Faculdade de Nova Andradina (Finan)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem disponibilizada pela empresa leiloeira - Reprodução

Uma decisão judicial assinada nesta segunda-feira (30) pela juíza Ellen Priscile Xandu Kaster Franco suspendeu o leilão do prédio onde está instalada a Faculdade de Nova Andradina (Finan) - o documento está disponível ao final da matéria.

“Considerando a gravidade das supostas nulidades apontadas, é prudente a suspensão do leilão para oitiva da parte contrária, evitando-se, assim, prejuízos para eventual arrematante. Assim, suspendo o leilão determinado nestes autos. Oficie-se à leiloeira. Após, abra-se vista à parte exequente para manifestação sobre a petição acima indicada, em 15 (quinze) dias”, diz o documento.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, o leilão das instalações da Finan estava marcado para ter seu primeiro encerramento nesta terça-feira (01) e o segundo encerramento estava programado para o próximo dia 15.

Segundo a empresa responsável pelo leilão, o imóvel, localizado na região central de Nova Andradina, é avaliado em R$ 7.651.000,00.

Nos últimos dias, em contato com o Nova News, o diretor-presidente da Associação Educacional do Cone Sul (ASSECS), Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, já havia adiantado a ocorrência de tratativas com relação ao processo junto à parte autora da ação judicial.

Cb image default
Decisão judicial - Imagem: Reprodução

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!