Publicado em 06/08/2021 às 09:56, Atualizado em 06/08/2021 às 14:03

Decreto com novas medidas restritivas é publicado em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Trick Filmes

O decreto n° 2.842 com medidas restritivas de enfrentamento a covid-19 em Nova Andradina foi publicado nesta quinta (05).

O decreto amplia o horário do funcionamento do comércio geral no sábado para as 18h e do comércio "noturno" para até às 24h; O toque de recolher passa a ser das 0h às 5h.

Alteração do limite das academias de ginásticas, que passou a ser somente em virtude do tamanho do local - 1 pessoa a cada 10m2 (supressão do limite da quantidade 20).

Alteração do  limite dos estabelecimentos de ensino profissionalizante para menor - passou a ser somente em virtude do tamanho do local - distância mínima entre as mesas de 2m (suprimiu a quantidade de 10 alunos).

Alteração da quantidade de pessoas que podem participar de reunião específica passou a ser em tamanho do local (50% da capacidade do local e distanciamento de 2m lineares) se manteve a necessidade de pedir autorização.

Alteração da quantidade de pessoas que podem participar de eventos de buffet especilizado, passou a ser em tamanho do local (50% da capacidade e distanciamento de 2 metros lineares entre as mesas) neste caso também manteve a necessidade de autorização.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!