Publicado em 03/09/2021 às 15:22, Atualizado em 03/09/2021 às 19:32

Decreto traz novas medidas no que diz respeito ao enfrentamento da Covid-19 em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Decreto publicado pela Prefeitura de Municipal de Nova Andradina nesta sexta-feira (03) traz novas medidas a serem adotadas no enfrentamento da Covid-19.

Entre os principais pontos abordados pelo documento está a permissão da presença de público em eventos esportivos até 50% da capacidade do local e desde que se obtenha autorização prévia do secretário municipal de Saúde.

Ainda conforme a determinação, o público destes eventos esportivos com idade igual ou superior a 14 anos somente poderá ser composto de pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Jantares e eventos

O decreto acrescenta a exigência de que os convidados dos jantares e eventos com idade igual ou superior a 14 anos estejam todos vacinados.

Conviver e audiências públicas

As novas normas que valem a partir de agora permitem o retorno de atividades do Projeto Conviver, bem como liberam a realização de audiências públicas, desde que sejam seguidos todos os protocolos de biossegurança já estabelecidos.

O novo decreto está disponível na íntegra no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!