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Defensoria Pública retoma gradualmente atendimento presencial em Nova Andradina

Desde segunda-feira (05), instituição passou a realizar atendimento misto, sendo 30% presencial e 70% remoto

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Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Defensoria Pública de Nova Andradina retoma gradualmente, desde segunda-feira (05), os atendimentos presenciais. No entanto, somente serão atendidos presencialmente, os casos previamente agendados, via telefone (67) 3441-1711 ou, através da plataforma digital www.defensoria.ms.def.br.

A instituição segue o plano de biossegurança que foi elaborado especificamente para essa finalidade e, neste primeiro momento, o atendimento ao público será misto, sendo 30% das pessoas atendidas presencialmente e 70% remotamente, por meio da plataforma digital.

A opção pelo atendimento presencial deverá ser manifestada pelo assistido exclusivamente pela plataforma digital ou pelo telefone fixo.

Por medida de biossegurança, a entrada dos assistidos nas instalações da Defensoria Pública é exclusiva a quem tiver recebido a confirmação do agendamento e seu acesso fica limitado ao dia e hora respectivos. (As informações são da Cogecom).

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