Buscar

Delcídio e Azambuja visitam Nova Andradina nesta quinta-feira (16)

Petista vem pela manhã e tucano cumpre agenda na parte da tarde

Nesta quinta-feira (16), os candidatos que concorrem ao Governo de Mato Grosso do Sul neste segundo turno, Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprem agenda na cidade de Nova Andradina, onde participarão de diversos atos na disputa pelo voto da população residente na “Cidade Sorriso” e municípios da região.

O primeiro q chegar à cidade é Delcídio, que pousará às 09h na pista do Frigorífico JBS, de onde irá até a Praça do Bairro Morada do Sol. De lá, o candidato participará de uma carreata pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde poderá ocorrer uma reunião. Após isso, Delcídio do Amaral deixa Nova Andradina e parte em direção à cidade de Maracajú.

No período da tarde, será a vez de Reinaldo Azambuja visitar Nova Andradina. Ele deve chegar por volta das 13h30 na pista de pouso da Fazenda Geraldo Lima, de onde seguirá para a residência do prefeito Roberto Hashioka e da deputada estadual Dione Hashioka. Na residência do prefeito, Azambuja se reunirá com as lideranças locais que aderiram à sua campanha neste segundo turno.

Em seguida ele concederá entrevista a duas emissoras de rádio e, às 16h30, participará de carreata pela região central da cidade. Despois de cumprir sua agenda em Nova Andradina, o tucano segue para Ivinhema. A poucos dias da votação do segundo turno, ambos os candidatos intensificam seus trabalhos no sentido de angariar o maior número possível de adeptos. 

 

Queda de Braço - Delcídio e Azambuja vem a Nova Andradina no mesmo dia (Região News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.