Buscar

Delegacia de Atendimento à Mulher é reinaugurada em Nova Andradina

Solenidade ocorreu na manhã desta terça-feira (01)

Fotos: Bárbara Ballestero/Nova News

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (01) aconteceu em Nova Andradina a solenidade de reinauguração da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que foi totalmente reconstruída e passou a contar com novas instalações.

A partir de agora, a DAM, que existe em Nova Andradina desde 2003, conta com espaço mais amplo, salas específicas para o registro de ocorrências, atendimento a autores, além de uma brinquedoteca para o entretenimento de crianças durante o atendimento às vítimas.

Além da delegada titular da DAM, Daniella de Oliveira Nunes Leite e do delegado regional de Polícia Civil de Nova Andradina, André Luiz Novelli, diversas autoridades acompanharam a solenidade, como representantes do poder Executivo, Legislativo, Judiciário e membros da Segurança Pública.

Cb image default
A DAM foi completamente reestruturada - Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

O titular da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), Antônio Carlos Videira e o delegado de Polícia do Interior, Ivan Barreira, não puderam comparecer à solenidade, por um problema técnico na aeronave. O evento foi encerrado com a entrega da placa e o corte da fita, onde os presentes puderam conhecer as novas instalações.

“Estou muito feliz em ver esse sonho se realizar, porque foi construído através de muita parceria,” disse a delegada titular da DAM, Daniella Oliveira.

Cb image default
Diversas autoridades acompanharam a solenidade - Foto: Bárbara Balestero

“Sonhar é bom, mas os melhores sonhos são aqueles que se realizam. Hoje nós temos um sonho realizado. Tudo que foi feito aqui é pensando no respeito e dignidade das pessoas, em especial ao público feminino” finalizou o delegado regional de Polícia Civil de Nova Andradina, André Luiz Novelli.

Serviço

A Delegacia de Atendimento à Mulher está localizada na Rua Santo Antônio, 1094, região central da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.