Buscar

Delivery: Aiqfome completa dois anos em Nova Andradina e se consolida como a forma preferida de se pedir comida e outros produtos

Praticidade, eficiência e cupons de descontos são algumas das vantagens da plataforma

No mês de novembro de 2020, a aplicativo de delivery Aiqfome, que é referência no segmento, completa dois anos de atuação em Nova Andradina. Ao longo desse período, o sistema vem se consolidando como a forma preferida de se pedir comida e também outros produtos - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Segundo o casal de empresários Sérgio e Amanda Faci, responsáveis pelo Aiqfome em Nova Andradina, especialmente durante o período de pandemia, em que o delivery ganhou ainda mais força, o aplicativo, de forma geral, registrou um crescimento de mais de 40% nos últimos meses, sendo considerado, pelos comércios que aderiram, como essencial para a superação da crise imposta pela covid-19.

Cb image default
Aiqfome completa dois anos de atuação em Nova Andradina - Imagens: Divulgação

“Além de estarem atravessando a crise causada pela pandemia, nossos parceiros relatam o aumento no faturamento. Isso nos deixa muito satisfeitos, pois o nosso principal objetivo e o sucesso daqueles que confiam no Aiqfome aliada à satisfação do cliente”, diz Amanda.

Sérgio, por sua vez, detalha que as lojas que aderiram ao aplicativo estão em uma grande vitrine virtual, disponível todos os dias a milhares de clientes. “Quem está no Aiqfome é mais visto e, consequentemente, vende muito mais”, explica.

“Às vezes o comerciante tem a impressão de que o cliente é dele, que se ele estivesse fora do aplicativo, o cliente entraria em contato pelo WhatsApp, por exemplo, mas ocorre que os consumidores querem praticidade, eles se familiarizam com a interface do aplicativo, se sentem seguros com o sistema”, pontua ele.

Cb image default
Casal de empresários Sérgio e Amanda Faci - Imagem: Divulgação

Atualmente, as vendas realizadas pelo Aiqfome significam uma parte importante do faturamento de várias lojas. “Elas abraçaram o aplicativo e vem crescendo junto com a gente nos últimos meses. É importante destacar que única preocupação dos estabelecimentos parceiros do Aiqfome é receber o pedido, preparar e entregar para o cliente. Toda a parte de marketing e de promoção das vendas fica com o aplicativo”, afirma Amanda.

O casal de empresários afirma que tem feito vários investimentos em marketing online e offline na cidade, sendo que, essas iniciativas são realizadas para que mais pessoas conheçam o Aiqfome, fazendo, consequentemente, com que as lojas parceiras faturem cada vez mais.

Cupons de descontos

Semanalmente o Aiqfome disponibiliza cupons de descontos para os “fominhas”, termo carinhoso utilizado pelos responsáveis do aplicativo para se referirem aos clientes.

Cb image default
Cupons de desconto fazem a diferença no Aiqfome - Imagem: Divulgação

Em Nova Andradina, por exemplo, durante o mês de setembro, foram mais de R$ 3 mil em descontos aos clientes, isso por conta do aplicativo, sem afetar o faturamento dos parceiros.

Além dos cupons, o Aiqfome sempre promove campanhas com descontos. Os “fominhas” podem conferir no aplicativo e aproveitarem todas estas vantagens.

Tradição, alcance e novidades

O Aiqfome existe deste 2007, portanto são 13 anos de tradição no segmento. A plataforma está presente em cerca de 380 cidades brasileiras, conta com 2 milhões de clientes e tem parcerias com mais de 17 mil restaurantes. A movimentação financeira gerada pelo aplicativo é da ordem de R$ 700 milhões ao ano.

Uma novidade é que recentemente, em setembro desse ano, a plataforma foi adquirida pela gigante do varejo Magazine Luiza, que é uma marca sinônimo de confiança em todo o Brasil, portanto, a expectativa é de que, nos próximos anos, o aplicativo tenha um crescimento ainda mais expressivo.

Projetos para a implantação do Aiqfome em outras 200 cidades brasileiras estariam em andamento já para os próximos meses, além de outras novidades que vêm por ai...

Como funciona?

Com o Aiqfome, o usuário leva seu restaurante preferido no bolso. Pelo site ou aplicativo o consumidor pode escolher entre diversas opções rapidamente e saber qual o horário de atendimento, endereço, além de ter acesso a avaliações feitas por outros clientes. Tudo é rápido e prático, sem cardápio complicado ou telefone ocupado na hora de fazer o pedido.

Por meio do cadastro, feito uma única vez, o sistema tem acesso aos dados do cliente, como endereço, por exemplo, ou seja, a pessoa que faz o pedido não precisa ficar passado as mesmas informações toda vez que quiser receber comida em casa.

Cb image default
Baixe o aplicativo e peça sua comida favorita - Imagem: Divulgação

Além da praticidade para escolher o produto e fazer o pedido, no Aiqfome já existe a forma de pagamento online, ou seja, há a possibilidade de o cliente pagar por meio do próprio aplicativo, sem precisar estar com dinheiro ou cartão nas mãos.

Não é só comida!

Sobre os estabelecimentos cadastrados, atualmente qualquer comércio que trabalhe com entregas pode fazer parte do Aiqfome, como lojas de conveniências, floriculturas e fornecedores de gás e água mineral, por exemplo.

Parceiros em Nova Andradina

BurgPizza Delivery; Subway; Delivery Burgers; Conveniência Perobão; Chapa Quente Pizzaria; Adriana Lanches; Heisenburger; Boteco do Boca; Villa Pizza House; Gulosão; Jg Burger; Delivery do Jappa; Roma Pizzaria; Cachorro Quente do Moa; Boca Smashburgers; Mama Mia Pizza; Dog King; Wonderful Burger; Point Pizzari; Baguncinha Lanches; Caverna Steak e Burger; Chapa Quente Pizzaria II; BurgPizza Delivery; Aldonso Pizzaria; Cida Lanches; Lazarini Deliveria; Cheese & Cia; Villa D'Italia; Gaby Lanches; Cida Lanches.

Cadastro

Para acessar os cardápios e fazer o pedido, o usuário deve baixar o aplicativo, que está disponível para IOS e Android. Também é possível usar o sistema através do site. E se você tem um restaurante ou estabelecimento e deseja receber pedidos pelo aplicativo, faça seu cadastro aqui.

“Nos sentimos orgulhosos em termos trazido essa novidade para Nova Andradina há dois anos e em estarmos contribuindo para essa mudança positiva na cultura da cidade com relação à realização de pedidos. Cada parceiro, cada cliente, cada usuário faz parte desta conquista”, agradece Amanda Faci. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).

Cb image default
Credibilidade e praticidade são algumas das qualidades do Aiqfome - Imagem: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.