Buscar

Demanda por oftalmologista no CEM pauta indicação de Wilson Almeida

Demanda por oftalmologista no CEM pauta indicação de Wilson Almeida

Ao justificar a grande demanda por exames oftalmológicos em Nova Andradina, o vereador Wilson Almeida (PT), reivindicou à Prefeitura de Nova Andradina, a ampliação da carga horária do especialista que atende no Centro de Especialidades Médicas (CEM) ou ainda a contratação de mais um profissional para atendimento na unidade.

O pedido foi apresentado através de indicação parlamentar em sessão ordinária na última segunda-feira (05). No documento, Wilson reforça que a fila de agendamento é extensa, o que gera transtorno para quem precisa do atendimento, podendo inclusive prejudicar o estado de saúde do paciente.

Cb image default

Vereador reforça que demanda extensa justifica pedido apresentado na Câmara - Foto: Thiago Odeque

“Muitas das vezes os exames ficam com prazos superiores a um ano, o que justifica a contratação de mais um profissional ou ainda a ampliação da carga do profissional que atende na unidade, pois a demanda é grande e a população realmente necessita”, considera.

Com aprovação unânime da Câmara, o pedido foi encaminhado ao prefeito José Gilberto Garcia e ao Secretário municipal de Saúde, Norberto Fabri Júnior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.