Publicado em 24/06/2021 às 18:05, Atualizado em 24/06/2021 às 22:06

Demtran alerta para mudança de preferencial no cruzamento das ruas Espírito Santo e Santo Antônio

Cogecom,
Cb image default
Imagem: Divulgação

O Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina recomenda atenção aos motoristas que passam pelo cruzamento da rua Espírito Santo com a rua Santo Antônio por conta da mudança de preferencial a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho.

Devido ao maior fluxo de veículos, a rua Espírito Santo passará a ser preferencial e a rua Santo Antônio receberá a placa de parada obrigatória neste cruzamento.

A partir desta data, a equipe de sinalização de trânsito começa os serviços de inversão da sinalização. A via será interditada com cavaletes e os agentes estarão no local para orientar os motoristas. É importante respeitar a sinalização para evitar acidentes.

"Essa adequação leva em conta o fluxo de veículos, as necessidades e a importância de cada via, cada cruzamento, adequando a sinalização à realidade do nosso tráfego. Fiquem atentos”, explicou o secretário Roberto Ginel, responsável pelo Demtran.

Ao não respeitar a sinalização de parada obrigatória, o motorista estará cometendo infração gravíssima – a mesma em caso de avanço do sinal vermelho - punida com multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira de habilitação.