Buscar

Deputada Mara Caseiro esteve em Nova Andradina reforçando campanha de Magrelo

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) esteve em Nova Andradina, no início da noite de domingo e manhã desta segunda-feira (5), reforçando a campanha dos candidatos a prefeito Claudinei Magrelo e Edival da Tropical, ambos do PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Caseiro chegou à ‘Cidade Sorriso’ ainda no domingo, onde acompanhada dos candidatos, manteve contatos com várias lideranças do município.

Já na manhã desta segunda feira, o grupo realizou visitas em algumas empresas de Nova Andradina, dentre elas, dois frigoríficos e um curtume.  A deputada disse que se sentia muito confortável em pedir votos para Magrelo e Edival, pois, segundo ela, os dois representam o novo, algo diferente, com ideias novas e focadas em um novo modelo de fazer política.

Deputada juntamente com Magrelo e seu vice Edival realizaram visitas em algumas empresas da cidade (Imagem: Divulgação)

Questionada por que escolheu os representantes do PROS para fazer campanha na cidade, Caseiro foi direta, afirmando que estava ali para acompanhar um grupo de pessoas de Nova Andradina que lhe deu suporte na última eleição e que teria escolhido o projeto de Claudinei e Edival como sendo algo interessante para a cidade. “Desde que fui apresentada para o Magrelo a cerca de um ano atrás, percebi que ele é um jovem de ideias novas e que ama a cidade onde nasceu. Sensibilizei-me e não tenho dúvida que ele (Magrelo), ao lado de seu vice, é uma excelente aposta para a cidade”, disse.

Outro fato citado pela deputada durante sua fala na empresa frigorífica foi que, segundo ela, candidatos não podem fazer promessas mirabolantes, porque caso sejam eleitos, não vão conseguir cumpri-las. A parlamentar elogiou a forma que os candidatos apoiados por ela vêm conduzindo suas propostas de trabalho, focados em metas inovadoras e dentro da realidade.

Para encerrar, Mara fez um breve relato de sua trajetória política e disse que encontrou um pouco do seu idealismo de início de vida pública, ainda nos anos 2000, nos dois candidatos do PROS.  “Comungo das mesmas ideias de Magrelo e Edival, por isso que estou aqui, muito firme nos meus conceitos, por saber que apostar no novo é o melhor caminho para uma cidade mais justa”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.