Buscar

Desenhista de Nova Andradina participa de programa do SBT-MS nesta semana

Cb image default
José Augusto nos bastidores da TV SBT em Campo Grande - Imagem: Divulgação 

O desenhista José Augusto, de Nova Andradina, participou, nos últimos dias, da gravação de uma participação para o programa “Tudo de Bom”, da emissora afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão em Mato Grosso do Sul (SBT-MS).

Especialista em desenhos realistas, José Augusto foi a Campo Grande para participar do programa comandado pela apresentadora Flávia Vicuña, oportunidade em que mostrou suas obras e falou sobre seu trabalho.

Como acompanhar?

A participação do nova-andradinense deve ir ao ar nesta quinta (25) ou sexta-feira (27), a partir das 12h30, logo após “O Povo na TV”, pelo SBT-MS, que além de transmitir sua programação em canal aberto para várias cidades do Estado também pode ser acompanhado através de live no Facebook.

Retorno à TV

Esta não é a primeira vez que o desenhista participa da programação do SBT. Em agosto de 2019, José Augusto esteve na sede nacional da emissora, em São Paulo, no palco do Programa Silvio Santos.

Cb image default
Desenhista no Programa Silvio Santos em 2019 - Imagem: Arquivo / Lourival Ribeiro

Na época, ao participar da atração, José Augusto falou de seu trabalho, brincou com o apresentador e entregou um retrato de Silvio Santos e outro da Família Abravanel.

Depois, já nos bastidores da emissora, o apresentador conversou novamente com o desenhista e autografou o retrato.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.