Buscar

Desenhista José Augusto entrega obra sob encomenda do deputado estadual Luiz Ovando

Retrato no formato A3, tamanho 30 x 42 centímetros, demorou 72 horas para ficar pronto

Cb image default
Imagem: Divulgação

O desenhista sul-mato-grossense José Augusto, de Nova Andradina, entregou, no início deste ano, uma obra sob encomenda do deputado federal Luis Ovando (PSL-MS).

Segundo José Augusto, o desenho no formato A3, tamanho 30 x 42 centímetros demorou o total de 72 horas trabalhadas ao longo de 12 dias para ficar pronto.

Logo após a obra estar concluída, o desenhista entregou pessoalmente seu trabalho ao deputado federal. Na ocasião, ele estava acompanhado pelo cônsul honorário da República Tcheca em Mato Grosso do Sul, Evandro Trachta.

O deputado federal Luiz Ovando interagiu muito com o artista e ficou admirado com o potencial do desenhista em uma reunião realizada de forma reservada.

Cb image default
Imagem: Divulgação

É importante destacar que, como a entrega da obra do deputado federal Luiz Ovando ocorreu antes da declaração da pandemia de covid-19, todos aparecem na foto sem o uso de máscaras de proteção, uma vez que, naquele momento, a utilização do equipamento ainda não havia sido recomendada.

Outro trabalho realizado pelo desenhista, este sim nos últimos dias, foi o retrato do Dr. João Antônio Rodrigues de Almeida e da esposa Isabel Da Silva Rodrigues de Almeida, de Nova Andradina, também no tamanho A3.

Cb image default
Imagem: Divulgação

José Augusto aproveita a oportunidade para agradecer a todos os seus patrocinadores de forma geral e também ao Gilberto Engenheiro Civil, Loja Bigabi e Pini Engenharia e Imobiliária.

Para conhecer melhor o trabalho do desenhista José Augusto, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo Whatsapp 67 9 9615-6851, e-mail: [email protected], visitar o Facebook e seguí-lo no Instagram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.