Buscar

Desfile de cavaleiros e almoço beneficente foram realizados no domingo (22) em Batayporã

Renda do evento será doada para APAE e Lar Santo Antônio

Cb image default
Imagem: Weverton Willian Dias / AGL

O tradicional desfile de cavaleiros que acontece anualmente em Batayporã, sempre no mês de novembro, este ano, excepcionalmente ocorreu no domingo, dia 22 de dezembro - clique aqui e confira todas as imagens do evento -.

Embora com menor número de participantes no desfile do que nos anos anteriores, o almoço realizado no Recinto de Festas foi bastante satisfatório, segundo a organização.

“Devido a outras agendas o desfile, que seria realizado em novembro precisou ser adiado para 15 de dezembro e depois novamente para 22 de dezembro, o que fez com que o número de participantes acabasse sendo menor”, disse um dos organizadores.

Segundo ele, com relação ao almoço, a participação da comunidade foi bastante positiva. “Conforme a nossa programação inicial, parte da renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e para o Lar Santo Antônio”, explicou.

>> Clique aqui e confira todas as imagens do evento

Quem participou do almoço pode saborear churrasco, arroz, mandioca, farofa e salada. Houve ainda venda de bebidas e show ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti.

A organização agradece a todos que compareceram e também às pessoas e empresas que, de uma forma ou de outra, colaboraram para a realização do evento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.