Buscar

Destaque em festival, Conviver de Nova Andradina é homenageado na Câmara

Cb image default
Imagem: Leonardo Kissy/7ª Arte

A conquista de Nova Andradina com o 1º lugar do Festival de Dança Coreógrafa da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul foi destacada pela Câmara Municipal na Moção de Parabenização 21/2021, de autoria dos vereadores Josenildo Ceará (PT), Gabriela Delgado (PSB) e Pedro Soares (PSD).

A disputa ocorreu na sede campestre da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira (AECNB), em Campo Grande, com 116 competidores de nove municípios.

O Centro de Convivência do Idoso “Aparecida Mourão”, de Nova Andradina, participou da competição com oito integrantes: Maria Aparecida Picoli, Maria de Lourdes Vasconcelos, Neuza Seleri Viera Cardoso, Domitila Ribeiro Da Silva, Ana Alice Barboza, Niva Gutendorf De Oliveira, Sonia Maria Gonçalves Wruck e Margarida Seleri Lourenço.

A coreografia foi elaborada pelo servidor Hermes Silva, técnico coreógrafo Adônis Garcia Oliveira (Done) e arranjo musical do professor Paulo Henrique da Silva (PH), intitulada “Do Oiapoque ao Chuí”,que culminou na conquista do 1º lugar no festival.

Além do desempenho no evento, os vereadores destacaram outras conquistas recentes do Conviver de Nova Andradina em outubro, como o título “Cidade Qualidade de Vida da Pessoa Idosa 2021”, promovido pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em parceria com a Unigran Capital, Colegiado de Gestores de Assistência Social de Mato Grosso do Sul e Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.