Buscar

Detran-MS emite nota oficial sobre o caso das CNH’s descartadas de forma irregular em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) emitiu uma nota oficial sobre o caso das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s) jogadas em um ponto de descarte de entulhos na cidade de Nova Andradina.

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, os documentos foram encontrados nesta quinta-feira (09) por um morador que acionou a reportagem, encaminhando um vídeo feito no local.

Nesta sexta-feira (10), o diretor da unidade local do Detran-MS, Ricardo Lima, disse ao site que foi ao local logo pela manhã e recolheu todas as CNH’s, alegando não saber como os documentos foram parar ali, uma vez que todas as habilitações recolhidas são encaminhadas para incineração.

Mais tarde, o Detran-MS emitiu uma nota sobre o ocorrido. Leia abaixo o documento na íntegra:

Nota à imprensa

Sobre fato veiculado por alguns veículos de imprensa que mostra o descarte irregular de CNH’s no município de Nova Andradina o Detran/MS informa:

• Todos os documentos já foram recolhidos na primeira hora da manhã desta sexta-feira (10/12/2021) é já estão armazenados na Agência de Trânsito de Nova Andradina para devida apuração.

• Esclarecemos que se tratam de documentos vencidos que são devolvidos no ato da entrega do novo documento, os quais são periodicamente incinerados pela agência.

• No entanto, a agência foi alvo de recentes furtos, possível causa desse descarte inadequado por vândalos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.