Publicado em 22/09/2020 às 14:38, Atualizado em 22/09/2020 às 18:40

Detran suspende atendimento em Ivinhema por suspeita de Covid-19 em servidor

A medida é mais um protocolo de biossegurança que visa frear a disseminação do vírus entre servidores e clientes do Departamento

Detran MS,
Cb image default
Foto: Divulgação

Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu as atividades na agência do município de Ivinhema a partir desta terça-feira (22) depois que um servidor apresentou sintomas do Novo Coronavírus (Covid-19).

A medida é mais um protocolo de biossegurança que visa frear a disseminação do vírus entre servidores e clientes do Departamento. As atividades devem voltar ao normal na próxima segunda-feira (28).

O diretor adjunto do Detran-MS, Valter Bortoletto, ressalta que há vários serviços disponíveis em formato digital como forma de facilitar a vida dos clientes. Alguns prazos também estão suspensos em função da pandemia e por isso os condutores devem observar a real necessidade de atendimento presencial.

“Caso haja extrema necessidade de atendimento presencial, orientamos aos moradores de Ivinhema que se desloquem até a agência mais próxima. Nesse caso, a do município de Angélica, distante 18 quilômetros de Ivinhema”, salientou.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.