Publicado em 20/02/2022 às 05:37, Atualizado em 20/02/2022 às 09:41

Dia D: Acompanhe os pontos de vacinação contra Covid-19 nesta segunda (21) em Nova Andradina e região

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo

O Governo de MS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação (SED) e Secretaria de Estado de Saúde (SES), realiza nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a campanha "Estudante Inteligente Confia na Ciência – Vacine-se!", que visa fazer a busca ativa dos estudantes de 05 a 11 anos das redes pública e privada de ensino dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A campanha conta com a parceria das secretarias municipais de Educação e Saúde, Conselho de Secretários de Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul (COSEMS/MS), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, bem como, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de MS (Sintrae/MS).

Veja os pontos de vacinação em Nova Andradina e nas demais cidades da região, sendo que, a aplicação das doses acontece das 7h30 às 17h30 e os estudantes necessitam apresentar CPF ou Cartão Nacional de Saúde (CNS), além de estarem acompanhados pelo responsável legal:

Cb image default

A Campanha Estadual de Imunização Infantil Contra a Covid-19 acontece desde o dia 19 de janeiro de 2022. Em Mato Grosso do Sul, de acordo com SES, já foram vacinadas 89.253 crianças de 05 a 11 anos, com ou sem comorbidades e indígenas, com a primeira dose com os imunizantes Pfizer pediátrica ou CoronaVac, o que corresponde a 29,65% da estimativa do público existente no Estado de 301.026 mil crianças. (As informações são da SED-MS).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!