Buscar

Dia do Trabalhador é marcado por corrida ciclística e pedestre em Nova Andradina

O evento idealizado pelos Irmãos Amorim completa 30 anos de sua primeira corrida

Nova Andradina voltou a se transformar em um palco de competição para os amantes do esporte. Pelo trigésimo ano consecutivo, o Dia do Trabalhador, comemorado neste dia 1º de maio, é marcado por mais uma corrida ciclística e pedestre que movimenta as ruas da cidade.

Reunindo um grande número de participantes, as provas na modalidade pedestre são caminhada de 5Km, voltada para todos os públicos com premiação de medalhas para todos os participantes que cruzarem a linha de chegada, e corrida de 10Km, que serão premiados através de medalhas do 1º ao 5º classificados por faixa etária e, no geral, com prêmios em espécie, conforme o regulamento. Já as provas na modalidade do Ciclismo estão subdivididas em diversas categorias.

Cb image default

Corrida movimenta as ruas da cidade em provas que se estenderão durante toda a manhã - Foto: Márcio Rogério;Nova News

Idealizada pelos “Irmãos Amorim”, a 30ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador é um evento esportivo realizado através do Governo Municipal, com apoio da Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul e Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul. A prova está acontecendo nas imediações do Paço Municipal na Praça Geraldo Matos Lima, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.