Buscar

Diagnosticado com Covid-19, vendedor de Nova Andradina morre ao ser transferido para Dourados

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O vendedor João Paulo de Souza Oliveira, de 40 anos, morador de Nova Andradina e bastante conhecido em toda a região, morreu na manhã deste domingo (13). Diagnosticado com Covid-19, ele faleceu após ser transferido para uma unidade hospitalar em Dourados.

Conforme apurado pelo Nova News, João Paulo havia sido diagnosticado com a doença há alguns dias e estava internado na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Nas últimas horas, foi solicitada sua transferência para o Hospital Evangélico de Dourados, sendo que, o paciente sofreu um agravamento em seu quadro clínico e faleceu ao dar entrada naquela unidade. Ele não tinha comorbidades.

Como já informado, João Paulo trabalhava como vendedor, tendo atuado em grandes lojas de varejo em Nova Andradina.

Com mais esta morte, Nova Andradina contabiliza 81 óbitos atribuídos à Covid-19 desde o início da pandemia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.