Publicado em 23/02/2021 às 13:47, Atualizado em 23/02/2021 às 17:53

Diego Ricardy, vereador mais votado pelo PTB em MS, será líder de Germino na Câmara

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Jeferson Souza

Diego Ricardy, vereador mais votado pelo PTB em MS, foi anunciado como líder do prefeito Germino Roz (PSDB) na Câmara Municipal de Batayporã. O anúncio foi feito durante a solenidade de abertura do ano legislativo, na noite de segunda-feira (22).

Além de ser o campeão de votos do partido no Estado, Diego foi o mais votado entre os mais de 70 candidatos que disputaram uma vaga no Legislativo de Batayporã no ano passado. O petebista recebeu 323 votos, 5,54% do total, eleito na coligação que apoiou Germino.

Diego Ricardy tem 28 anos e iniciou sua trajetória em trabalhos sociais na Pastoral da Juventude de Batayporã, em 2012, como coordenador paroquial, depois assumiu a função de coordenador diocesano, em Naviraí, e coordenador da regional Oeste 1, em Campo Grande.

“Fui conselheiro tutelar nos anos de 2014/2015, onde, no último ano, assumi como professor concursado, e trabalhei por sete anos como educador. Hoje curso Gestão Pública e sou professor formado em educação física”, conta.

Há cinco anos, Diego mantém projeto social com crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, em Batayporã, com aulas de futebol e palestras educativas. “Todas estas ações trouxeram parceiros e reconhecimento da população pelo meu trabalho”, destaca.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!