Buscar

Direção do Hospital de Taquarussu faz reunião com funcionários 

A diretoria da unidade de saúde mista, Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Taquarussu, realizou uma reunião com a equipe de funcionários. O encontro atende ao Plano Operativo regido entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde. 

Na reunião foi solicitado que as conversas paralelas nos corredores do hospital sejam erradicadas, para um melhor atendimento e um ambiente mais agradável aos pacientes. A direção recebeu a notícia de que o médico Airton Mário Froes de Moraes passaria a realizar pequenos procedimentos ambulatoriais cirúrgicos no Hospital Municipal. O médico Walter Cremasco Neto está realizando ultrassonografia às quartas-feiras.

“Com essas reuniões visamos sempre estar atentos e voltado as reivindicações dos funcionários como um todo, na tentativa de sempre trabalharmos e andar em conjunto e harmonia para o bom desempenho dos trabalhos. Estamos sempre abertos ao diálogo e juntos faremos a diferença, finalizou a direção. Logo após a reunião foi servido coffee break aos participantes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.