Buscar

Disputa da OAB na região de Nova Andradina tem duas chapas

7ª Subseção abrange os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

A disputa pelo comando da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), que abrange os municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu, conta com duas chapas.

De um lado está Alexandre Lobo Grigolo, à frente da chapa OAB Independente, apoiada pelo atual presidente Ilson Cherubim. Ele tem como vice Carmen Perlin, tesoureiro Djalma Duarte, secretária-geral Thainy Duarte e secretária-geral adjunta Talita Garcia.

Do outro está Stênio Ferreira Parron, atual vice-presidente e coordenador do curso de Direito da FINAN. À frente da chapa Compromisso com a Advocacia, ele tem como vice Daniela Linia, secretária-geral Linciane Gomes, secretária-geral adjunta Eudênia Almeida e tesoureiro Luiz Mazzini.

A eleição está marcada para o dia 19 de novembro, ocasião em que também será eleito o novo presidente estadual da OAB. Bitto Pereira, Giselle Marques e Rachel Magrini disputam a sucessão de Mansour Karmouche.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.