Publicado em 05/10/2021 às 10:07, Atualizado em 05/10/2021 às 14:35

Anaurilândia: Vila Quebracho receberá novos investimentos em infraestrutura

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta semana, o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), anunciou novos investimentos para melhorar a infraestrutura em Vila Quebracho.

Na ocasião, o gestor anunciou a contratação de empresa especializada para construção do calçamento do passeio público, com piso intertravado, em diversas ruas do distrito.

Além do Quebracho, o investimento irá contemplar diversas vias da sede do Município de Anaurilândia, conforme projeto básico e memorial descritivo constante na licitação.

Para viabilizar as obras, o prefeito confirmou a aplicação de R$ 282.934,23 em recursos próprios do Governo Municipal.

"Investir em infraestrutura também significa investir em mobilidade, que é qualidade de vida, e desenvolvimento", ressaltou Edinho.

"Por isso é que estamos empenhados aliando investimentos em infraestrutura junto a outros eixos essenciais da nossa administração, como saúde, educação e assistência social", completou o prefeito.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Cb image default