Buscar

Dois trabalhadores ficam feridos após cabo de aço se romper em buraco de 11 metros

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (12) em um local que está sendo construída uma granja

Um acidente de trabalho mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (12) no município de Ivinhema. Dois homens ficaram feridos após o cabo de aço do elevador de uma obra se romper em um poço de 11 metros de profundidade.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o fato aconteceu por volta das 10h na Gleba Itapoã, a cerca de seis quilômetros da rodovia MS-276 que liga Ivinhema a Nova Andradina, em um local que está sendo construída uma granja.

Cb image default
Poço onde ocorreu acidente está em estágio de construção seria para abrigar um silo – Foto: Divulgação/CB

Conforme detalhou os socorristas à reportagem, um dos trabalhadores caiu de uma altura de 6 metros e uma das vítimas ficou mais lesionada ao ser verificada uma fratura exposta na perna direita. Já o segundo homem ferido se queixava de dores na região do ombro e se encontrava no fundo do buraco quando foi atingido pelo equipamento de elevação.

Na guarnição composta pelo sargento Pifer e o soldado Domingos, a atuação rápida do Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi enaltecida durante a ocorrência que de imediato se deslocaram para o local e resgataram os trabalhadores que, posteriormente, foram encaminhados conscientes e orientados para o Hospital Municipal.

Assista abaixo o vídeo do momento do resgate

PGlmcmFtZSBpZD0iX3Zib290ZXhnZSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9rZDl0T3VKc3NuTT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.