Buscar

Domingo terá ‘lockdown’ em Nova Andradina

Estabelecimentos privados e a feira livre não poderão funcionar para atendimento interno e externo, com exceção dos considerados extremamente essenciais

Este domingo (05) terá ‘lockdown’, (expressão utilizada para obrigar o isolamento), em Nova Andradina, segundo decretado anteriormente pela Prefeitura Municipal.

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

De acordo com as normas estabelecidas, excepcionalmente nos dias 5 de julho e 12 de julho de 2020, os estabelecimentos privados e a feira livre não poderão funcionar para atendimento interno e externo, com exceção dos considerados extremamente essenciais, como farmácias e postos de combustíveis.

Supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos deverão permanecer fechados aos domingos para evitar a circulação de pessoas e o consequente aumento do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Restaurantes, conveniências e lanchonetes podem realizar o atendimento, mas segundo o decreto ficam limitados "à entrega delivery, retirada balcão e drive thru”.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.