Publicado em 14/01/2021 às 19:00, Atualizado em 15/01/2021 às 00:07

Dr. Leandro é recebido por Geraldo Resende e solicita recursos de R$ 1 milhão para reforma do Hospital Regional

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

O presidente da Câmara de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB) se reuniu, na última segunda-feira (11), com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, em Campo Grande. No encontro, Dr. Leandro solicitou a liberação de recursos no valor de R$ 1 milhão, destinada à reforma do Hospital Regional de Nova Andradina. O assessor de governo, Marcio Pezão também participou da audiência.

De acordo com o chefe do Legislativo, o Hospital Regional completa 10 anos de funcionamento, e como em qualquer imóvel, ocorre o desgaste natural da estrutura, com isso, existe a necessidade de realizar obras de manutenção ou reparo do referido hospital, pontuou Dr. Leandro.

“Nova Andradina é uma cidade muito importante na região do Vale do Ivinhema e um pólo que atende muitas pessoas das cidades vizinhas. Por isso, em nome da atual Mesa Diretora da Câmara, formada pelos vereadores Dr. Leandro, Dr. Sandro, Ceará do PT, Deildo Piscineiro, assim como os demais vereadores, Gabriela Delgado, Pedro Soares e Wilson Almeida, solicitamos ao secretário Geraldo Resende, a liberação deste recurso que vai garantir a reforma do hospital do município”, afirmou Dr. Leandro.

Na ocasião, o secretário Geraldo Resende, parabenizou o parlamentar e os demais vereadores pela iniciativa, e afirmou que levará o pedido ao Governador para ser autorizado, ressaltando ainda o olhar contínuo do Governo do Estado para com os municípios de MS, entre eles Nova Andradina, enfatizou o secretário.