Buscar

Dr. Leandro Fedossi propõe compra de consultas especializadas por meio do Codevale

Cb image default
Imagem: CMNA

Em solenidade de entrega de maquinários e equipamentos empregados em obras de recuperação e pavimentação asfáltica, promovida pelo Codevale (Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema), o presidente da Câmara de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi propôs a viabilização da compra de consultas especializadas através deste consórcio.

Essa proposta visa atender à crescente demanda por serviços médicos especializados nos 14 municípios consorciados. Em suas palavras, o vereador e médico ressaltou a importância de seguir o exemplo bem-sucedido da redução de preços na aquisição de medicamentos e desses maquinários, agora direcionando esforços para facilitar o acesso a consultas médicas especializadas.

"Os municípios já obtiveram uma redução de preços expressiva ao se unirem na aquisição de medicamentos. Agora, com a compra desses maquinários será possível recuperar o asfalto das ruas de maneira mais ágil, eficiente e gerando economia aos cofres públicos. O próximo passo poderia ser a compra de consultas médicas com especialistas, já que existe uma grande dificuldade dos municípios em contratar esses profissionais", destacou Dr. Leandro Fedossi.

O líder do legislativo, Dr. Leandro também comemorou a notícia de que os bairros Monte Carlo e Jardim Imperial serão os primeiros a receber o micro pavimento asfáltico.

O presidente da Casa Legislativa elogiou o trabalho do Codevale e dos prefeitos, comemorou a notícia de que os bairros Monte Carlo e Jardim Imperial serão os primeiros a receber o micro pavimento asfáltico.

"Isso é resultado de inúmeras cobranças feitas pela Câmara de Vereadores e moradores, através de requerimentos, reuniões com o setor de infraestrutura do município e articulações junto ao governo de Estado e órgãos competentes", afirmou Dr. Leandro Fedossi.

Além do presidente da Casa de Leis de Nova Andradina, também marcaram presença os vereadores Arion Aislan, Alemão da Semente, Márcia Lobo, Cida do Zé Bugre, Ceará do PT, Antonio Tomaz, Wilson Almeida e Pedro Soares.

A plataforma de autoridades foi composta pelos deputados estaduais Pedro Arlei Caravina (PSDB) e Renato Câmara (MDB), representantes da senadora Soraya Thronicke (Podemos) e da senadora Tereza Cristina (PP), SEMADESC e do Prosolo, prefeitos consorciados, assessoria regional do governo do estado, entre outras autoridades. Também marcaram presença militares, primeiras damas dos municípios, lideranças de diversos setores, servidores e a população em geral.

Entre os maquinários entregues estão rolo compactador, caminhões prancha e basculante, máquina extrusora de meio fio e sarjeta, além de caminhonete traçada cabine dupla.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.