Buscar

Duas motos são furtadas em menos de cinco horas em Nova Andradina nesta terça-feira

As últimas ocorrências policiais de Nova Andradina tiveram como destaque dois furtos de motocicletas em um intervalo de menos de cinco horas.

As informações que a reportagem do Nova News teve acesso apontam que o primeiro fato aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (06) em que uma Honda Titan foi levada no furto ocorrido na Rua Ineri Perigo, Bairro Horto Florestal.

A vítima, pelo apurado, trata-se um jovem de 25 anos que compareceu à Delegacia Polícia Civil para registar o ocorrido. Ele conta que deixou a sua motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa HTL-5924, de Nova Andradina, estacionada em frente à sua residência e que ao sair do imóvel horas cerca de uma hora e meia mais tarde, não mais a encontrou.

Fora uma moto Honda Titan levada em uma das ações dos criminosos, Biz também foi furtada (Imagem: Ilustração)

À polícia, o jovem relatou que chegou a realizar buscas próximo ao local, onde foi informado por uma vizinha de que dois rapazes estariam empurrando a referida moto durante a chuva que ocorria naquele momento em direção a uma mata. A mulher que notara a ação não soube descrever os indivíduos.

Já o segundo fato acontecera por volta das 17h, também nesta terça-feira. Desta vez, a moto furtada foi uma Honda C100 Biz de cor azul e com placa HSM-3096 de Nova Andradina, e teve como vítima um homem de 63 anos.

Acerca dos fatos, a vítima relatou à polícia que deixou a moto estacionada na calçada em frente à casa de sua filha, localizada à Rua Francisco de Assis Reinaldt, no Bairro Centro Educacional. Voltando algum tempo depois no local que havia deixado a moto, a mesma já não mais estava no local, e de imediato se deslocou até a 1ª DP para registrar o fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.