Buscar

Dupla  armada invade  casa e ameaça abusar de mulher em Nova Andradina

Criminosos levaram carro da família, cartões de crédito e dinheiro em espécie

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 22h, uma família teve a residência invadida por dois homens armados no Bairro Jardim Universitário, em Nova Andradina. Segundo o rapaz de 25 anos, no momento da ação, estavam na casa ele e sua esposa de 24 anos.

De acordo com o homem, a dupla de criminosos pulou o muro e entrou na casa pela janela da sala. Os autores já chegaram dizendo que iriam abusar sexualmente da esposa. A mulher que estava no quarto, percebeu a ação criminosa e se trancou no banheiro do quarto.

Um dos autores ainda teria tentado abrir a porta, mas sem sucesso. Nervoso o criminoso ofendia a mulher com palavras de baixo calão. O proprietário da residência ainda teria tentado argumentar com os invasores, porém, foi violentamente agredido e ameaçado. 

 

Após alguns minutos, os criminosos fugiram levando o carro da família, um veículo Fiat Siena com placas NRY-8173, cartões de crédito e determinada quantia de dinheiro em espécie. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A vítima foi orientada a comparecer no Hospital Cassems. 

Fato que chamou a atenção das vítimas é que os autores chamavam a mulher pelo nome, o que leva a crer que eles não teriam entrado em uma casa qualquer, mas sabiam qual a família que morava naquele local.    

Segundo a polícia, nas primeiras horas desta quinta-feira (16), o veículo pertencente à família foi encontrado abandonado na rodovia não pavimentada MS-473, que dá acesso aos bairros rurais Laranjal, São Bento, Papagaio e ao campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). O carro foi periciado para coleta de indícios que possam levar as autoridades competentes a descobrir a autoria do crime.

Imagem: Arquivo/Nova News

Outro caso

Também na noite desta quarta-feira (15), outra casa, desta vez no Bairro Irman Ribeiro, foi invadida por três criminosos que furtaram vários equipamentos eletrônicos, além de outros objetos. A casa pertence a uma policial civil. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter um dos autores, que se trata de um adolescente. Os demais envolvidos conseguiram fugir antes da chegada da viatura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.