Publicado em 18/08/2020 às 09:09, Atualizado em 18/08/2020 às 12:20

Dupla invade residência, agride idoso e comete furto em Bataguassu

Fato ocorreu em uma residência no Jardim São Francisco de Assis

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PC

Uma dupla invadiu uma residência, agrediu um idoso e cometeu furto em Bataguassu.

De acordo com a Polícia Civil, na manhã da última sexta-feira (14), um idoso foi surpreendido com o ingresso dois indivíduos armados com uma faca e com um pedaço de madeira em sua residência no Jardim São Francisco de Assis, Bataguassu, sendo que mediante grave ameaça e emprego de violência física, teve a quantia R$ 350 e um aparelho celular subtraído.

Os fatos foram noticiados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, sendo que agentes de polícia iniciaram diligências e conseguiram identificar e localizar o adolescente em poder do aparelho celular da vítima. O outro suspeito do crime ainda não foi encontrado.

O adolescente foi formalmente apreendido e encontra-se à disposição da Justiça. Além disso, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.

A vítima foi atendida pelo médico, passa bem, foi prontamente liberada e teve seu aparelho celular devolvido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!