Publicado em 18/12/2021 às 11:25, Atualizado em 18/12/2021 às 15:35

Dupla Rionegro e Solimões se apresenta neste sábado (18) em Nova Andradina

Show faz parte da programação especial em comemoração ao aniversário da cidade

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Técnicos e operários trabalham na montagem e produção do show deste sábado - Imagem: José Almir Portela/Nova News

A dupla Rionegro & Solimões se apresenta neste sábado dia 18 de dezembro, no Centro de Eventos, em Nova Andradina.

Donos de grandes sucessos como "Peão Apaixonado", "Frio da Madrugada", os artistas prometem um grande show para os munícipes.

Logo pela manhã já era possível perceber a mobilização de dezenas de pessoas montando a estrutura no local, que contará com um espaço vip, em frente ao palco, destinado às pessoas com deficiência física ou mental. O cadastro dos interessados pode ser feito antecipadamente através do telefone celular (67) 99818-4928.

O show está previsto para começar às 22h.

Outros shows estão programados

No dia 19, se apresentam os cantores da casa, Dudu Camargo, Lohan Moraes, a dupla Wesley e Zé Matheus e Baiano Rei da Pisadinha.

No dia do aniversário, dia 20 de dezembro, a animação ficará por conta da dupla Jads & Jadson, um presente do governo do Estado, através da Fundação de Cultura, ao município de Nova Andradina

Fechando a programação especial, no dia 25 de dezembro, sobe ao palco o Grupo Sempre Tem, que conta com membros da cidade de Batayporã. O Grupo Sempre Tem é grande conhecido do público universitário e arrasta multidões por onde passa. (*Com informações da Cogecom)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!