Publicado em 26/05/2022 às 14:57, Atualizado em 26/05/2022 às 19:13

Durante ação da Campanha Maio Amarelo, Agência de Trânsito de Anaurilândia recebe veículo zero km

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O município de Anaurilândia recebeu na manhã da última quarta-feira (25), um veículo Fiat Pulse, zero quilômetro, que irá atender a (Agência Municipal de Trânsito) AGETRAN.

O carro foi adquirido através de um projeto de parceria entre o município e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de entrega do veículo fez parte da Campanha Maio Amarelo, onde a agência local desenvolveu várias ações de orientação e conscientização da população com os cuidados no trânsito, visando diminuir o número de acidentes.

De acordo com Elias Guedes, diretor da Agetran local, estas ações agora serão ainda mais intensificadas, devido a agência agora contar com um veículo que prestará apoio nas atividades.

Guedes explica que as ações possuem como objetivo conscientizar todos que se utilizam do trânsito, para que diminuam os riscos de acidentes.

Nas palavras dele, se cada um fizer seu papel, os impactos na vida da população serão cada vez menores.

O evento contou com as presenças do prefeito Edinho Takazono (PSDB), de vereadores e secretários municipais.

Compareceram também, Regina Maria Duarte, presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CENTRAN- MS), Otilio Rubens Ajala Junior, chefe de fiscalização de Trânsito do estado, além do tenente da Polícia Militar Carlos Eduardo Magalhães.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!