Buscar

Edinho anuncia "Kit Maternidade" para mães de recém-nascidos em vulnerabilidade social

Prefeito de Anaurilândia anunciou licitação para aquisição de produtos de enxoval

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), anunciou a distribuição de “Kit Maternidade” para mães de recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social.

O aviso de licitação já foi publicado no diário oficial do município e tem a previsão de ser concluído no dia 13.

De acordo com o gestor, serão adquiridos enxovais de recém-nascidos, incluindo itens de vestuário e utensílios para higiene.

Nesta etapa, os produtos irão compor 100 kits com o intuito de atender as gestantes beneficiárias de programas de transferência de renda, benefícios assistenciais e em situação de vulnerabilidade.

"Independente da idade ou do período de gestação da mulher, o Município de Anaurilândia tem se empenhado para efetivar esse projeto que será custeado com recursos do nosso Fundo Municipal de Investimento Social”, frisou Edinho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.