Buscar

Edinho anuncia licitação para estruturar Laboratório Municipal de Anaurilândia

Cb image default
Laboratório Municipal de Exames e Análises Clínicas -  Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), o prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), anunciou licitação com foco na aquisição de materiais de consumo para o Laboratório Municipal de Exames e Análises Clínicas.

A medida visa atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Anaurilândia, conforme descrito no Termo de Referência do Edital do Pregão Eletrônico n.° 10/2021. O Aviso de Licitação foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial.

De acordo com o prefeito, o pregão é exclusivo para Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedor Individual (MEI), nos termos das Leis Complementares 123/06 e 147/14.

As propostas deverão ser apresentadas nos dias 19 e 27 de outubro, às 7h e 7h30, respectivamente.

O edital completo e outras informações estão disponíveis aos interessados no Departamento de Licitações, na Rua Floriano Peixoto nº 1000, pelo telefone (67) 3445-1110, e pelo e-mail: licitacao@anaurilandia.ms.gov.br, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h e pelo endereço eletrônico www.anaurilandia.ms.gov.br, e na plataforma bllcompras.com Anaurilândia – MS.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.