Publicado em 25/11/2021 às 14:15, Atualizado em 25/11/2021 às 18:18

Edinho anuncia novos investimentos para saúde, educação e assistência social

Executivo de Anaurilândia também tem articulado recursos para modernizar Paço Municipal

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O prefeito de Anaurilândia, Edinho Takazono (PSDB), voltou a anunciar novos investimentos para o município, desta vez para os setores da saúde, educação e assistência social.

Entre as licitações mais recentes, está a que visa adquirir materiais de consumo para o Laboratório Municipal de Exames e Análises Clínicas.

Nesta semana, também foi feito certame para a aquisição de uma ambulância, no entanto, nenhuma empresa apresentou proposta. Uma nova licitação deve ser marcada.

Já para a educação, além de investimentos em materiais didáticos e na alimentação dos estudantes, serão alocados recursos para otimizar o transporte escolar, com o objetivo de atender a demanda dos estudantes da zona rural.

De acordo com Edinho, o setor também foi contemplado com licitação para a compra de computadores e notebooks para as escolas da rede municipal. A iniciativa irá beneficiar unidades do ensino fundamental e educação infantil (pré-escolar e creche).

A assistência social, por sua vez, contará com a distribuição de kits natalinos aos integrantes de programas sociais (SCFV) e famílias assistidas pelo CRAS.

O funcionalismo público também foi contemplado recentemente com a aprovação de projeto de lei que autoriza a concessão de benefício natalino, além de licitações para o aprimoramento do Paço Municipal, com a implantação de novas divisórias e investimentos em tecnologia.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!