Publicado em 26/02/2021 às 09:00, Atualizado em 26/02/2021 às 13:04

Edinho percorre gabinetes em busca de recursos para Anaurilândia

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta semana, o prefeito Edinho Takazono (PSDB) voltou a percorrer gabinetes na governadoria e na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, em busca de recursos para Anaurilândia.

Entre as agendas, o tucano visitou o gabinete do deputado estadual Jamilson Name (sem partido) e falou sobre projetos para educação, segurança, esporte, cultura e trânsito, solicitando o apoio do parlamentar para investimentos nos respectivos setores.

O deputado ouviu todas as demandas do chefe do Executivo de Anaurilândia e prometeu atenção especial à população do município. “Sem distinção de partido ou apoio político, nosso gabinete é aberto a todos os prefeitos e vereadores do interior do Estado”, ressaltou Jamilson.

“Dessa forma, unimos força em um bem comum, que é atender as necessidades dos anaurilandenses. Vamos estudar meios para incluir Anaurilândia no envio de emendas parlamentares”, acrescentou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!