Publicado em 04/06/2014 às 11:14, Atualizado em 26/04/2017 às 09:36

Eleição do Sindicato do Álcool de Nova Andradina segue tranquila 

Para evitar possíveis aglomerações e discórdias a Polícia Militar acompanha o processo eleitoral

Germino Roz, Redação Nova News 

Nesta quarta-feira (04), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fabricação de Açúcar e Álcool de Nova Andradina (STIFANA) esta realizando a eleição para escolha da diretoria que ficará à frente da entidade pelos próximos quatro anos.

Dezenas de pessoas aguardam o encerramento da votação em frente ao prédio do Sindicato (Foto: Germino Roz/Nova News)

A votação deve seguir até às 17h, na sede do STIFANA, localizada à Rua Onofre Gonçalves Lopes, nº1219, região central da cidade de Nova Andradina, na Usina Santa Helena, e na Usina Laguna, em Batayporã. A estimativa é que mais de mil filiados depositem seus votos nas urnas.

De um lado, concorre a Chapa 01, da Força Sindical, formada pelo atual presidente da entidade, Alcemir Remelli, e por Manoel Lino Sobrinho e, de outro, a Chapa 02, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), composta por Adalto Ferreira dos Santos e Daniel David da Silva.

O resultado deve sair após o fechamento das urnas, que esta previsto para às 17h.  A Polícia Militar acompanha a votação, e até o momento a eleição segue tranquila. (Matéria editada às 14h23 para acréscimo de informação)

Para evitar tumulto a Polícia Militar de Nova Andradina acompanha o processo eleitoral (Foto: Germino Roz/Nova News )