Publicado em 30/11/2020 às 12:26, Atualizado em 30/11/2020 às 11:00

Eleição para definir diretoria do SIMTED de Batayporã acontece na sexta-feira (04)

Professor Edson Zopi de Moares concorre à reeleição como presidente em chapa única

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Professor Edson Zopi de Moraes - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo

Acontece nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, das 07h às 19h, a eleição para presidência do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Batayporã pelo triênio 2021 a 2023 - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Neste pleito, o candidato único a presidente é o professor Edson Zopi de Moraes, que encabeça a chapa denominada “Sindicato Cada Vez Mais Forte em Defesa de Todos”. Atualmente ele já está à frente da entidade.

A composição da chapa segue tendo como vice-presidente Vera Lúcia de Macedo Santos; secretária geral Elaine Alves de Souza; 1ª secretária Claudenice de Souza Bastos; tesoureiro geral Maria Jovelina Nunes Ramos; 1ª tesoureira Vitória Maria Barbosa; secretária educacional Pascoalina Maria Barbosa Santos; secretário ético-jurídico Claudenir Francisco Sanches;

Secretária dos aposentados Anelita Monteiro da Rocha; secretária cultural e social Márcia Cristina Monteiro Moraes; secretária dos administrativos Helenalda Alves da Costa Silva; secretária de formação sindical Patrícia do Nascimento Neves; 1ª suplente Deise Grasiele do Nascimento Santana; 2ª suplente Aparecida Maria Barbosa da Silva; 3ª suplente Rosimeire Félix do Nascimento; 4ª suplente Verací Xavier da Silva e 5º suplente Cláudio José Sãovesso.

Locais de votação no dia 04/12 

Os locais de votação são a Escola Estadual Braz Sinigáglia (urna 01); Escola Estadual Jan Antonin Bata (urna 02); Escola Municipal Shiozo Takahashi (urna 03); Escola Municipal Benedita Figueiró de Oliveira (urna 04) e Escola de Educação Especial Luz do Amanhã - APAE - (urna 05).

Urna itinerante 

No contexto preventivo em face da pandemia do novo coronavírus, haverá também uma urna itinerante destinada a atender pessoas do grupo de risco e aposentados. No dia do pleito, basta o eleitor telefonar para (67) 9 9675-2138 (Poliana) e solicitar a presença da urna em seu endereço.

Campanha 

Nos últimos dias, o candidato à reeleição como presidente, professor Edson Zopi de Moraes, visitou os eleitores para falar de suas propostas e também para fazer um resumo das ações que já foram implementadas o SIMTED em sua gestão.

Um material impresso também foi distribuído com detalhes sobre o que já foi feito até agora e que poderá ser implementado no âmbito do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) de Batayporã caso ele seja reeleito. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).