Buscar

Em amplas e modernas instalações, ‘Studio Dança em Cena João Rafael’ é reinaugurado em Nova Andradina

Espaço conta com o primeiro piso flutuante do Vale do Ivinhema

Cb image default
Escola de artes foi reinaugurada no sábado (04) e reabriu as portas ao público nesta quarta-feira (08) - Imagens: Acácio Gomes

A partir de agora, o “Studio Dança em Cena João Rafael”, de Nova Andradina, passa a atender em novas instalações, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, 1.115, na esquina com a Rua São José, ao lado do antigo endereço - CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO.

Desde o dia 15 de agosto, a escola de artes entrou em recesso, suspendendo de forma temporária as atividades para que fosse viabilizada a migração para o novo espaço, mais amplo e moderno.

No sábado, dia 04 de setembro, um evento que reuniu a equipe de colaboradores marcou a inauguração do novo studio que, entre muitas melhorias, agora conta com o primeiro piso flutuante do Vale do Ivinhema.

“É um piso com amortecedores utilizado para danças técnicas como balé, jazz e sapateado. Graças à flexibilidade, ele evita lesões nas articulações e dores na coluna”, explica João Rafael.

Segundo o professor que, ao lado da esposa Guiomar Bata, responde pelo studio, a sensação com a inauguração do novo ambiente é de realização.

“Tenho 32 anos de vida e cerca de 27 deles são dedicados à arte, então estar aqui em Nova Andradina podendo contar com um espaço tão amplo e moderno é uma grande conquista. O Dança em Cena nasceu há cerca de um ano e meio e confesso que ficamos muito apreensivos por causa da pandemia, mas conseguimos vencer”, revelou.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Entre as modalidades ofertadas pelo Studio Dança em Cena, estão balé clássico, jazz, zumba, fit dance, ritmo kids, ritmo teen, kung fu, tai chi, capoeira, judô, danças orientais e danças urbanas. “Temos uma ampla gama de atividades para crianças a partir de dois anos até as pessoas da terceira idade. Temos modalidades para relaxamento, formação técnica, danças para diversão, para queima de calorias, enfim, para pessoas de todas as faixas etárias e de todos os estilos”, pontua João Rafael.

Guiomar Bata, por sua vez, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os cerca de 13 profissionais que atuam no espaço. “João Rafael e eu sempre buscamos valorizar nossa equipe, que é formada por excelentes membros, todos muito dedicados. Agora com este novo espaço, mais amplo e moderno, todos eles terão melhores condições de desempenharem seus trabalhos”, afirma.

Cb image default
Responsáveis pelo espaço: João Rafael e Guiomar Bata - Imagem: Acácio Gomes

Tanto João Rafael quanto Guiomar Bata explicaram que o Dança em Cena é um espaço privado, mas que está aberto a parcerias. “Nossa intenção é, em um futuro próximo, viabilizar um projeto social para que crianças e adolescentes de famílias carentes possam estar aqui conosco descobrindo um futuro melhor por meio da arte, pois a arte salva”, explicaram.

Eles também falaram sobre a intenção da realização futura de um festival de artes em Nova Andradina com a presença de profissionais vindos de grandes centros para realização de workshops e troca de experiências. “Acabando a pandemia, queremos atuar muito forte nesse segmento que amamos. Temos muito a oferecer e, com as parcerias certas, grandes realizações serão possíveis”, conclui Joao Rafael.

Além da reunião com a equipe, o ato contou também com discursos emocionados de João Rafael e Guiomar Bata, bem como com belíssimas apresentações de dança. Vale destacar que foram respeitados todos os protocolos de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Após a inauguração oficial, que, conforme já informado, ocorreu no sábado (04), o Dança em Cena abriu suas portas ao público e retomou suas atividades nesta quarta-feira, dia 08 de setembro.

Contato

Para entrar em contato com a direção do “Studio Dança em Cena” e obter mais informações, inclusive com relação às modalidades e disponibilidade de horários, as pessoas interessadas podem utilizar o celular / WhatsApp (67) 9 9978-0860 ou acompanhar as redes sociais disponíveis clicando aqui. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

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
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.