Buscar

Em  Anaurilândia, Azambuja participa de lançamento de campanha de Edinho Takazono, candidato do PMDB

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participou durante a noite desta-sexta (2), na cidade de Anaurilândia, do lançamento oficial da campanha do candidato a prefeito Edinho Takazono (PMDB). No munícipio, o partido de Azambuja não lançou candidato a prefeito, preferiu coligar com o PMDB, formando um arco de aliança com outros quatros partidos.

Ao chegar no local do evento, o governador disse à reportagem do Nova News que estava ali para apoiar um amigo, a quem ele deve muita gratidão. De acordo com o chefe do Executivo Estadual, Takazono mesmo estando no PMDB sempre demonstrou lealdade ao seu  governo. “Estou aqui para prestigiar e apoiar um grande amigo, independentemente de qualquer cor partidária. O Edinho foi uma das peças fundamentais na região na organização de nosso governo. Devo essa gratidão e ele”, disse.

Milhares de pessoas comparecerem ao evento que marcou a largada oficial da campanha do candidato Edinho Takazono (Imagem: Nova News)

Durante sua fala de pouco mais de 20 minutos, o governador do Estado além de declarar seu apoio aos candidatos Edinho Takazono e seu vice Adolfo Casado, fez um breve relato de seu pouco mais de 20 meses de mandato. O gestor destacou transparência de seu governo, além dos investimentos em segurança e geração de emprego.

Takazono se afastou recentemente do cargo do coordenador regional do governo do Estado para a região do Vale do Ivinhema a fim de disputar a prefeitura de Anaurilândia, cargo esse que já ocupou por três mandatos. Milhares de pessoas comparecerem ao evento que marcou a largada oficial da campanha do candidato Edinho Takazono, do PMDB.

Azambuja esteve acompanhado do secretário-chefe da Casa Civil, Sergio de Paula, e da ex-deputada estadual Dione Hashioka, assessora especial do governo do Estado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.