Buscar

Em Anaurilândia, prefeito Edinho acompanha início de obras de drenagem e asfalto da Estrada do Gavião

A obra de drenagem e pavimentação está orçada em pouco mais de R$2 milhões

Cb image default
Takazono acompanhou o início das obras de drenagem do local onde será asfaltado - Foto: Divulgação

Teve início nesta segunda-feira (27) as obras de drenagem e asfalto de um trecho conhecido como Estrada do Gavião, na área urbana do município de Anaurilândia. 

O trecho que receberá drenagem e pavimento está orçado em pouco mais de 2 milhões de reais e ligará duas importantes alças da região da cidade, da saída em direção ao balneário municipal e a rodovia José Xavier Prates. A empresa que ganhou o certame para execução da obra é a LBM Engenharia.

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Edinho Takazono (PSDB) esteve acompanhando as obras de drenagem de águas fluviais que estão sendo realizadas no trecho que irá receber a pavimentação.

Takazono explicou que as obras estão atrasadas devido ao período de pandemia. No entanto, o gestor ressalta que a expectativa é que a empresa consiga entregar o serviço dentro do prazo estipulado junto ao contrato .

“Tudo atrasou este ano. Temos que ser flexíveis e em comum acordo com a empresa vencedora da proposta, vamos alinhando para que os trabalhos sejam entregues sem muitos atrasos”, pontuou.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.