Buscar

Em Anaurilândia, Prefeitura antecipa comemoração da Páscoa e idosos ganham festa especial

Os integrantes da melhor idade tiveram um almoço regado à bacalhoada e ainda receberam ovos de chocolate

A última sexta-feira (16) foi de festa para os integrantes do Projeto Conviver do município de Anaurilândia. Organizadas pelas Secretarias de Assistência Social e Educação, os integrantes da melhor idade puderam participar das comemorações e celebrar antecipadamente a Páscoa.

De acordo com a primeira dama e secretária de assistência social do município, Luzia Takazono, a festa em alusão à semana da Páscoa foi antecipada devido a outros eventos já programados que ocorrerão no município já neste final de semana, que é o caso dos jogos de praia, que acontece nos dias 24 e 25 de março. Segundo a secretária, esse evento vai dar ocupação para boa parte dos servidores e isso inviabilizaria a realização das comemorações pascoais para os idosos.

Durante a festa, foi servido almoço regado à bacalhoada e, no final, foram realizadas as entregas de ovos a todos os participantes. Para o prefeito Edinho Takazono (PMDB), a data é importante e tem uma simbologia que nos remete a refletir sobre o perdão e o amor ao próximo. Para o gestor, é preciso que a pessoas saiba amar mais uns aos outros.

Cb image default

Secretária e primeira dama entrega ovos aos integrantes da melhor idade - Foto: Claudemir Anaureliano

Como de costume em todos os eventos do munícipio, a primeira dama Luzia fez questão de agradecer o esforço e dedicação dos servidores da Secretaria de Assistência Social que se desdobraram na organização da festa. Segunda ela, união, amor e o respeito para com os idosos, demostram o compromisso de cada um com a municipalidade. “É gratificante ver a dedicação de cada um e doar um pouco de si para dar alegria a essas pessoas que fazem parte de nossa historia e tanto já fez por nós”, finalizou.

Além do prefeito e a primeira dama, secretários e alguns servidores, o evento contou ainda com as presenças do pároco local, José Donizete Pereira e do promotor de justiça do município, Alan Arakaki. O evento aconteceu no salão do Centro de Exposições e Lazer Mauricio Tomazini.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.